Trocas e Devoluções


Para sua total satisfação, criamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento rápido e  personalizado, que atenda a sua necessidade com qualidade e rapidez.

 

Passo a passo:

  1. No ato do recebimento da mercadoria caso a caixa esteja com sinais de violação, favor fazer a conferência da mesma.
  2. confirmado a violação ou falta de mercadoria(as), preencher imediatamente no campo de observação presente no documento: conhecimento de frete, informando o ocorrido.
  3. Enviar foto do conhecimento de frete assinado pela transportadora imediatamente após a detecção da violação ou perda de peças  para o departamento comercial, através do e-mail: comercial@oversurf.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 9 9251-0224.
  4. Devolver o conhecimento de frete para a transportadora com o campo de observação preenchido com as informações de perda ou violação da mercadoria.
  5. Trocas por motivos de eventuais defeitos de peça e ou pedidos incorretos, serão aceitos em até 6 meses após a emissão da nota fiscal.

 

Tenha em mãos:

  • Número do seu pedido;
  • Nome completo e telefone para contato;
  • Quais itens deseja trocar.
  • Faça uma breve descrição de sua solicitação;
     

Você também poderá solicitar sua troca/devolução através do e-mail comercial@oversurf.com.br

Ou entrar em contato:

Via Fone: (47) 3052-0408

Via WhatsApp: (47) 9 9251-0224